Digimon RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon RPG Online

Viva o mundo digital!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DIGIMON CP MY STORY

Ir para baixo 
AutorMensagem
felipe.filho13

felipe.filho13


Número de Mensagens : 12
Digimon Inicial: : terriemon
Data de inscrição : 14/07/2010

DIGIMON CP MY STORY Empty
MensagemAssunto: DIGIMON CP MY STORY   DIGIMON CP MY STORY I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 5:11 pm

bom ola primeiramente sou felipe e venho mostrar a vcs o meu fanfic




Digimon CP:capitulo 1 apresentaçao
Ano de 2011 na cidade de cornelio procopio no brasil 2 adolecentes um loiro e alto e o outro loiro e baixo estao caminhado e veem 2 objetos brilhantes numa arvore 1 deles sobe e fala:
-Wesley acho que achei 2 digivices Disse Luis Felipe
-o que é digivice.Pergunta wesley
-Nada so aperta o botao materializar
-ta
Nisso surge 2 digimons em treinamento koromon e tsunomon
koromon diz:
-Ola Wesley sou seu novo digimon
-O que e um digimon ? Pergunta Wesley
-digimons são seres digitais e nos estamos em perigo !Diz tsunomon
-tsunomon vc é meu digimon? Pergunta Luis Felipe
-sou sim e tenho que digivoluir o mais rapido possivel. Diz tsunomon
Entao eles voltam para casa mas sem falar nada para ninguem sobre os digimons eles vao para o pc e algo misterioso acontece uma tela do nada abre e o luis felipe chama o wesley
-o que que isso ? pergunta Luis Felipe
-isso é um portal para o DIGIMUNDO.Diz tsunomon
-então o que estamos esperando? Diz Wesley com um sorriso no rosto
então Luis Felipe aponta seu digivice para o monitor e fala
-DIGIPORTAL ABRAA !!!!!!!
Uma luz misteriosa aparece e eles são puxados para essa luz
-isso e o digimundo ?perguntam luis e wesley
-sim .......
-quem disse isso?pergunta os dois com medo
-EU Seraphimon .
Entao um anjo com 10 asas e uma espada reluzante aparece
-voces são escolhido para salvar o digimundo dos lords das trevas ou conhecemos Digimaus
-o que estamos esperando? Pergunta wesley


espero que tenham gostado amanha eu posto o cap 2 Tsunomon
Ir para o topo Ir para baixo
felipe.filho13

felipe.filho13


Número de Mensagens : 12
Digimon Inicial: : terriemon
Data de inscrição : 14/07/2010

DIGIMON CP MY STORY Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON CP MY STORY   DIGIMON CP MY STORY I_icon_minitimeTer Ago 17, 2010 12:14 pm

Capitulo 2:DIGIMUNDO UM NOVO MUNDO
Eles estao andando a 5 horas seguidas
-Wesley estou com fome.Diz koromon
-eu não trouxe alimento .Disse Wesley
-não se preucupa eu trouxe muita comida na minha mochila esqueçeu que eu penso em tudo “mentira eu so trouxe comida para não ficar com fome mesmo”
-OLHEM.disse tsunomon assustado
-Oque que foi tsunomon? Pergunta Wesley
-o que que isso ?Pergunta Wesley
-Triceramon!!!diz Luis Felipe
-DROGA CORRAM!!!
Entao o triceramon usa o ataque Triplo ataque de chifre e manda Tsunomon longe e Luis Felipe Grita:
-NÃO TSUNOMON,TRICERAMON VOCE ME PAGA
Disso surge uma luz intença do seu digivice
Entao tsunomon comessa a digivoluir
-TSUNOMON DIGIVOLVE PARA........GABUMON!!
-ataque de chifre diz gabumon
Entao ele da uma investida no triceramon
Triceramon e desmaterializado e eles comemoram a vitoria comendo muito chocolate
Wesley fica triste por seu digimon não evoluir
-Wesley você esta triste comigo por eu não ter digevoluido? Pergunta Koromon
-Não isso e normal .responde Wesley com um sorriso no rosto
-oba oba que bom ....
Eles continuam seu caminho e encontram um kuwagamon selvagem
Dessa vez koromon usa o ataque bolhas acidas mas não afeta kuwagamon
Ele o lança longe Wesley fica com medo
Kuwagamon ia atacar Wesley mas seu digivice começa a brilhar muito
Então seu Digimon Digivolui
-Koromon Digivolve para ............. Agumon !!!!
CHAMA BEBÊ...
Então ele acerta kuwagamon e o desmaterializa
Ir para o topo Ir para baixo
felipe.filho13

felipe.filho13


Número de Mensagens : 12
Digimon Inicial: : terriemon
Data de inscrição : 14/07/2010

DIGIMON CP MY STORY Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON CP MY STORY   DIGIMON CP MY STORY I_icon_minitimeTer Ago 17, 2010 12:15 pm

Capitulo 3:Devolta para casa
Depois de uma longa jornada eles chegam a um vale sombrio e ficam sabendo que os Digimaus invadiram o mundo real
-como nos vamos para lá? Pergunta o wesley
-so tem um jeito.fala Luis Felipe
-temos que falar com o wizardmon
-mas ele e muito perigoso.diz gabumon
-não tem outro jeito temos que arriscar o futuro de nosso planeta esta em nossas mãos.exclama luis felipe
-entao esta decidido.fala agumon e wesley
Eles passam pelo vale da morte e chegam a
A ponte proibida lar de wizardmon
-oque voces querem.diz wizardmon
-queros uma resposta.responde Luis Felipe
-fale,não demore muito tenho coisas mais importantes para fazer...
-nos queremos saber como voltar para casa para derrotar os digimaus.diz wesley
-entao voces são os tais seres humanos que vieram para o digimundo atraves do portal de seraphimon?
-sim. Meu nome e Luis Felipe e o dele e Wesley
-eu já sei.... para vocês voltarem para casa tem que achar os digi-espiritos que esta no pico da montanha de gelo mas e um lugar muito perigoso e cheio de mistério dizem que la há um ser maligno que pode destruir quem se opõe a ele em apenas minutos tomem muito cuidado.
-obrigado wizardmon.diz Luis Felipe agradecendo
Então eles partiram para a montanha de gelo e logo de cara encontraram um Digimon que se auto-nomeava guardião da montanha de gelo seu nome icemon mas foi facilmente derrotado por agumon pelo seu poder Chama bebe
Um monte de icemons foram derrotado e desmaterializado mas no meio da montanha surge um Digimon que esta com frio patamon um Digimon em faze criança eles o ajudam
-vamos acampar aqui nesta caverna.disse Luis Felipe
Eles vam para a caverna e gabumon e Luis Felipe vão pegar lenha e encontram um seadramon selvagem que os atacam eles revidao usando investidas mas seadramon congela Luis Felipe gabumon fica nervoso e digi-evolui
-GABUMON DIGI-EVOLUI PARAA ......... GARURUMON
Garurumon usa o ataque rajada uivante e desmaterializa seadramon
Eles volta para a caverna com muita lenha
-que e esse Digimon?disse Wesley
-é o gabumon mas ele digi-evoluio para um garurumon.responde Luis Felipe
Então agumon acende a fogueira com chama bebe e patamon acorda
-quem e vocês? Pergunta patamon
-Somos pessoas que estão procurando o caminho de casa pelo portal do Digimon lendário no pico da montanha
Eles continuam subindo pela montanha e encontram o primeiro digi-espirito O Digi-Espirito da Confiança um digi-espirito que esta preso num penhasco wesley tenta pegar mas escorrega e cai luis felipe tenta puxalo mas um digimon empurra ele os dois estao caindo quando por um milagre o digi-espirito da confiança se liberta e vai para os digivice dos dois e os dois derepente souberam oque fazer.
-Digi-espirito EVOLUÇÃO!!.diz os dois e os seus digivices comessa a brilhar
Wesley se torna TyranKabuterimon Um enorme besouro, TyranKabuterimon é um Digimon extremamente forte, está no seu nível máximo de evolução, a forma extrema de KoKabuterimon ataca com poderosos ataques para destruir seus inimigos
E Luis Felipe se torna ChaosDukemon Um Dukemon em sua forma de Cavaleiro das trevas, uma forma alterada de Dukemon, esse guerreiro com uma grande capa azul também é um Digimon vírus e como Dukemon ele ataca com sua grande lança e tem um grande escudo para se defender.
-vamos TyranKabuterimon.diz ChaosDukemon
Entao eles voam para o pico junto com seus digimons quando eles sobem no topo eles encontram um digimon perverso
-Meu Nome É GigaSeadramon
GIGASEADRAMON: Digimon Cyborg/Marinho em sua última forma, GigaSeadramon é muito poderoso e com seu poder causa grandes destruições.
Entao Garurumon e agumon atacam mas é inutiu
-o que iremos fazer garurumon? Pergunta agumon
-não podemos fazer nada nossos leveis são muito baixo
Vamos deixar os nossos amigo derrotarem ele .diz garurumon
Entao ChaosDukemon ataca com sua lança mas gigaseadramon desvia
E TyranKabuterimon ataca gigaseadramon com brilho do besouro
Gigaseadramon cai e ChaosDukemon crava sua lança no pescoço de GigaSeadramon e o desmatirializa
TyranKabuterumon volta a ser Wesley mas Luis Felipe não consegue voltar ao normal e ele fala para wesley
-wesley eu tenho que ficar presciso proteger este mundo voce volta para a terra com agumon eu ,garurumon e patamon ficamos aqui vá salve o mundo real e eu salvo o digimundo.
Entao Luis Felipe em forma de ChaosDukemon voa dali para a casa de wizardmon e wesley volta para a terra
Ir para o topo Ir para baixo
felipe.filho13

felipe.filho13


Número de Mensagens : 12
Digimon Inicial: : terriemon
Data de inscrição : 14/07/2010

DIGIMON CP MY STORY Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON CP MY STORY   DIGIMON CP MY STORY I_icon_minitimeTer Ago 17, 2010 12:16 pm

Capitulo 4:Um Novo DigiEspirito.
Luis Felipe em forma de ChaosDukemon voava com garurumon e patamon nas costas avistou um digi-espirito o digi-espirito das trevas que estava perto de um penhasco entao ele fala para garurumon pegar aquele digi-espirito para ele digivolver para weregarurumon entao garumon ia pegar quando um airdramon aparece
-Luis Felipe me ajuda.disse garurumon
-não posso voce tem que fazer isso sozinho para se tornar weregarurumon
-ok.
-RAJADA UIVANTE.diz garurumon e solta seu poder
Mas airdramon escapa e o ataca com a cabeça..garurumon e lançado longe e cai...ele levanta e comessa uma luta corporal com airdramon ate que airdramon cansa e garurumon solta novamente rajada uivante e deixa aparecer seu digi-codigo entao Luis Felipe entra no meio e fala
-CAPTURA DE DIGI-CODIGO
Entao os digi-codigo do airdramon vai para o digi-vice do luis felipe
Entao garurumon pega o digi-espirito e digivolve
-GARURUMON DIGIVOLVE PARAAA..............WEREGARURUMON
Weregarurumon:um digimon lobo muito agil quando esse lobo descide caçar ninguem o para.sua tecnicas são o chute de lobo e a garra de lobo
Entao luis felipe fala:
-parabens weregarurumon so falta mas digievoluçao para voce chegar ao nivel extremo
-sim graças a voce obrigado.
-os amigos são para isso.fala Luis Felipe com um sorrizo no rosto
Entao luis felipe consegue voltar ao normal
-Ufa pensei que nunca mais ia virar humano novamente
Entao ele fala para weregarurumon
-weregarurumon nos temos que voltar para terra para falar com o wesley ele já deve estar preucupado...
-sim mas oque voce esta pensando?
-que voce tem que voltar a ser tsunomon
-O QUE ? LOGO AGORA QUE EU CONSEGUI CHEGAR A FORMA PERFEITA?
-sim...
-AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE RAIIVAAAAAAA
-Hey weregarurumon acorda!!!! Nos temos que salvar a terra para salvar o digi-mundo.
-a é esqueci..
Entao as digi-evoluçoes de weregarurumon vai para o digi-vice do luis felipe e ele volta a ser tsunomon
-vamos.
-mais como? Pergunta tsunomon
-Simples.
-Seraphimon Apareça!!!
Entao seraphimon apareceu
-oque voce que luis felipe?
-eu presciso voltar para terra e venho lhe pedir outro favor
-cuide desse patamon para min por favor
-esta bem
Entao luis felipe deixa patamon nos braços de seraphimon e abre o portal para a terra
Ir para o topo Ir para baixo
felipe.filho13

felipe.filho13


Número de Mensagens : 12
Digimon Inicial: : terriemon
Data de inscrição : 14/07/2010

DIGIMON CP MY STORY Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON CP MY STORY   DIGIMON CP MY STORY I_icon_minitimeTer Ago 17, 2010 12:16 pm

CAPITULO 5:SALVE A TERRA ACHE O DIGI-ESPIRITO DO MILAGRE
Então Luis Felipe volta para terra com seu amigo tsunomon
-só não entendi o porque eu tinha que voltar a ser tsunomon.diz tsunomon emburrado
-tsunomon você sabe que se viesse para a terra como weregarurumon você iria chamar muita atenção e também não iria caber na minha mochila .diz Luis Felipe com um sorriso simpático no rosto
Então ele vai chamar o Wesley:
-WESLEY !! ACORDA FIO DA MAE ¬¬
-umm... mamãe?
-mamae nada sou eu Luis Felipe ACORDAAAA!!!!!!!!
-OU não precisa grita Neah.disse Wesley bravo
-e que você não acorda tu dorme que nem rocha mudando de assunto cara nos precisamos encontrar o digi-ovo do milagre.diz Luis Felipe preocupado
-mais onde ta ?
-escondido.
-a eu sei mais onde?
-tu acha se eu soubesse eu iria pedir tua ajuda Wesley
-a valeu pelo apoio moral
-cara cadê teu Digimon?
-aa o agumon? Ta no banheiro fazendo nessecidades
-bem pelo menos ele deu a descarga O.o .diz Luis Felipe surpreso
-hey agumon vem aqui.diz Luis Felipe
-Luis Felipe a quanto tempo
-tambem to feliz em te vê agumon.diz Luis Felipe alegre
Então eles saem em busca do digi-ovo do milagre mais ficam sabendo que esta no digi-mundo um lugar onde nem os mais ousados do digimons iria o núcleo do digi-mundo o lar de digimons muito poderozos o lar lucemon..........
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
felipe.filho13

felipe.filho13


Número de Mensagens : 12
Digimon Inicial: : terriemon
Data de inscrição : 14/07/2010

DIGIMON CP MY STORY Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON CP MY STORY   DIGIMON CP MY STORY I_icon_minitimeTer Ago 17, 2010 12:17 pm

CAPITULO 5:SALVE A TERRA ACHE O DIGI-ESPIRITO DO MILAGRE PARTE 2
-Lucemon?pergunta Wesley preucupado
-sim Wesley lucemon um Digimon tipo anjo-caido um dos lords demônios.diz Luis Felipe mais preucupado ainda
-eu creio que nos sozinhos não iremos conseguir mas o futuro da terra o do digimundo depende de nos.vamos la Wesley temos que salvar a terra.diz Luis Felipe
-certo vamos agumon.diz Wesley
-ta.
-tsunomon vamos salvar o digimundo nem que isso dependesse da nossa vida .diz Luis Felipe com uma cara seria
-VAMOS DE VOLTA PARA O DIGIMUNDO. Diz todos
Então eles voltam para o digimundo e saem a procura da entrada do lar de lucemon e acham um vilarejo chamado vilarejo das trevas um vilarejo que habitam digimons tipo vírus então Luis Felipe tinha uma certa afinidade com aquele local pois a digi-evoluçao dele era tipo vírus Wesley também tinha digi-evoluçao tipo vírus mas não gostava dela pois ele achava que os digimons tipo vírus eram tudo ferozes e não confiáveis
-eu não gosto deste lugar.diz Wesley preucupado
-que nada eu adorei esse lugar não precisa se preucupar todos aqui parecem muito amigáveis.diz Luis Felipe com um sorriso no rosto
Então Luis Felipe chama o tsunomon
-tsunomon você ainda quer virar weregarurumon?
-mais e claro.diz tsunomon com um sorriso no rosto
-entao TSUNOMON MEGA-DIGIVOLVA
-TSUNOMON MEGA DIGIVOLVE PARAAA.....WEREGARURUMON!!!!
-nossa deixa eu ver os dados desse Digimon.diz Wesley com o digi-vice na Mao.
Weregarurumon:um digimon lobo muito agil quando esse lobo descide caçar ninguem o para.sua tecnicas são o chute de lobo e a garra de lobo
Então eles entram no vilarejo e logo de cara Luis Felipe fala
- Wesley é melhor você digi-volver também.
-ok .diz Wesley.DIGI-ESPIRITO EVOLUÇÃO.
-TyranKabuterimon
-DIGI-ESPIRITO EVOLUÇAO.diz Luis Felipe
-ChaosDukemon.
-mas porque nos tínhamos que digi-volver ChaosDukemon?
-voce já vai ver TyranKabuterimon
Derrepente um Digimon aparece
-estou com um mal prescentimento sobre este Digimon.diz TyranKabuterimon
-voce tem toda a razão.diz ChaosDukemon
-ele e belialvamdemon
BelialVamdemon: Um digimon Lorde Demônio que representa o pecado capital da Inveja. As cabeças que ele possui nos ombros são chamadas Sodoma e Gomorra.
-o que vocês querem aqui no meu território? Diz BelialVamdemon
-nos viemos matar lucemon pois ele tem guardado o digi-espirito do milagre.diz ChaosDukemon
-entao teram que passar por min
-isso será fácil diz ChaosDukemon VAI TYRANKABUTERIMON
-BRILHO DO BESOURO..... POW
-AGORA WEREGARURUMON LEMBRA DO DIGI-CODIGO QUE EU CAPTUREI ALGUM TEMPO ATRAS ?
-E CLARO QUE SIM.
-AGORA ESSE DIGI-CODIGO IRA PARA VOCE E VOCE SE TORNARA METALGARURUMON .TRANSFERENCIA DE DIGI-CODIGO
DIGI-TRANSFERENCIA COMPLETA
-AGORA WEREGARURUMON DIGIVOLVA.
-WereGarurumon DIGIVOLVE PARAAA... METALGARURUMON
-finalmente virei METALGARURUMON agora vou derrotalo BelialVamdemon
MetalGarurumon: Seu corpo é revestido de um metal muito poderoso. Seu nariz emite um laser que pode guiá-lo na escuridão, permitindo um ataque preciso.
-Agora toma isso Garuru Tomahawk.então um enorme misel e disparado de sua boca e deixa belialvamdemon caído no chão
-MINHA VEZ.Diz ChaosDukemon
-SABRE REAL.entao ele deixa os dados de belialvamdemon aparecer.TyranKabuterimon use seu digi-vice para capturar o digi-codigo do belialvamdemon
-CAPTURA DE DIGI-CODIGO.entao os digi-codigos de belialvamdemon vai para o digi-vice do Wesley
-Agora Wesley transfira seu digicodigo para o seu Digimon
-ok TRANSFERENCIA DE DIGI-CODIGO
DIGI-TRANSFERENCIA COMPLETA
AGUMON GIGADIGIVOLVE PARAAAAA....WARGREYMON
-AGORA DIGI-EVOLUÇAO DE DNA
-WARGREYMON E METALGARURUMON DIGI-EVOLUÇAO DE DNA PARAA...OMEGAMON
OMEGAMON: Um membro dos Cavaleiros Reais, este Digimon nasceu a muito tempo em um antigo mundo digital quando dois Digimons Perfeitos (Ultimates), WarGreymon e MetalGarurumon, se fundiram durante uma grande Crisi Digital, mais tarde se tornou um Cavaleiro Real. Ele usa o Canhão Garuru em sua mão direita e a Grey Espada em sua mão esquerda para atacar. Em sua espada vem escrito no alfabeto Digimon a frase "All Delete" (deletar tudo).
Então Todos eles seguem para o lar de lucemon e acham o lucemon
-Lucemon viemos matar você para pegar o digi-espirito do milagre
Ir para o topo Ir para baixo
felipe.filho13

felipe.filho13


Número de Mensagens : 12
Digimon Inicial: : terriemon
Data de inscrição : 14/07/2010

DIGIMON CP MY STORY Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON CP MY STORY   DIGIMON CP MY STORY I_icon_minitimeTer Ago 17, 2010 12:17 pm

CAPITULO 6:A TERRIVEL MORTE DE Wesley
-LUCEMON ENTREGUE O DIGI-ESPIRITO DO MILAGRE AGORA.DIZ CHAOSDUKEMON NERVOSO
-eu jamais entregarei nada a você.diz lucemon com um sorrizo maléfico no rosto
-digao adeus LUCEMON DIGIVOLVE PARAAA....... Lucemon Falldown Mode
-O que? Como ele conseguio digivolver? Diz TyranKabuterimon e ChaosDukemon
-agora digi-escolhidos morram
-Morrer ou Viver.uma grande explosão de trevas atinge TyranKabuterimon em cheio e quebra o digi vice de Wesley
-Não SEU MALDITO VOCE VAI ME PAGAR POR ISSO desculpe por isso Wesley mais e muito presciso
-CAPTURA DE DIGI-CODIGOS.
Então Luis Felipe captura todos os digi-codigos e joga sobre a si mesmo
-TRANSFERENCIA DE DIGI-CODIGOS
DIGI-TRANSFERENCIA COMPLETA
-GRRRR AGORA ChaosDukemon DIGI-TRANFERENCIA MUDANÇA........ALPHAMON O PRINCIPIO DOS DIGIMONS!!!!
-DIGITALIZAÇAO DA ALMA . raios verdes saem de sua Mao e atingem Lucemon Falldown Mode
-Omegamon leve Wesley daqui.
-Sim.
Assim Wesley e levado para a superfície nos braços de Omegamon
-AGORA Lucemon Falldown Mode VOCE IRA PAGAR PELO OQUE VOCE FEIZ APAREÇA Ultimate War Blade King Dragon Sword E PARA FINALIZAR Definitiva Lamina da Espada do gurreiro Dragão Rei
-NAAAAOOOO.lucemon e destruído e seu digi-codigo lacrado para sempre e Alphamon pega o digi-espirito do milagre
Entao Luis Felipe sai dali o mais rápido possível
-Omegamon como Wesley esta
-wesley está morto desculpe Luis Felipe eu nao pude protegelo diz omegamon chorando
-o que Wesley esta morto? Mais não pode ser ele gostava tanto de digimons e agora foi morto por um.diz Luis Felipe com lagrimas nos olhos única coisa que eu posso fazer por ele agora e enterralo aqui no digi-mundo mais perto da cidade do inicio aonde todos os Digimon mortos voltam a ser digi-ovos.
Então omegamon volta a ser metalgarurumon e wargreymon e eles chegao a cidade do inicio e o enterram
-wesley nos sempre lembraremos de ti meu querido amigo.diz Luis Felipe chorando pelo seu amigo
Ir para o topo Ir para baixo
felipe.filho13

felipe.filho13


Número de Mensagens : 12
Digimon Inicial: : terriemon
Data de inscrição : 14/07/2010

DIGIMON CP MY STORY Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON CP MY STORY   DIGIMON CP MY STORY I_icon_minitimeTer Ago 17, 2010 12:17 pm

CAPITULO 7:TRANSFORMAÇAO DE VIRUS

Luis Felipe andando pelo digimundo com seus amigos Wargreymon e Metalgarurumon encontram uma pista para salvar o digi-mundo
“O DIGI-ESCOLHIDO QUE MORREU DARA LUGAR A OUTRO DIGI ESCOLHIDO SUAS EVOLUÇOES SERAM UM MISTERIO MAS SERA DESCISIVA NA HORA EM QUE CORAÇOES ESTIVEREM PARTIDOS NÃO SERA O MESMO PARCERO QUE O FALECIDO DIGI-ESCOLHIDO MAS SERA UM DIGIMON QUE PODERA SE FUNDIR CRIANDO UM SUPREMO DIGIMON QUE PODERA DESAFIAR ATE OS ARCANJOS DO DIGI-MUNDO SEM PROBLEMA TUDO DEPENDE DE VOCE LUIS FELIPE”(Escrito por Alphamon no ano de 5012 A.C)
Então o digi-vice de Luis Felipe mostra dados estranhos um digi-ovo escolhido ele pega o digi-ovo e sai a procura de informações sobre aquela inscrição e chega a uma fabrica Fabrica HiAndromon LMTA. A mais de 200 anos Criando Andromons
-hum parece interessante oque vocês acham? Pergunta Luis Felipe
-vamos se aparece algum digi-mau eu o detono com meu Garuru Tomahawk.diz MetalGarurumon
- e eu com meu força terra protegerei você Luis Felipe.diz WarGreymon
-Obrigado a vocês dois vocês são de mais.diz Luis Felipe pensando no Wesley
- você esta triste neah ?Diz metalgarurumon
-não teria como menti para você estou sim ele era meu melhor amigo e eu pretendo vingar-lo matando todos os digi-maus com minhas mãos
- luis Felipe eu já não estou reconhecendo você.diz wargreymon
-oque aconteceu wargreymon ?pergunta MetalGarurumon
-seu cabelo esta mudando de cor e você também metalgarurumon
-aaaaaaa socorrooo .grita Luis Felipe
entao ele fecha os olhos e cai e quando abre ele não e o Mesmo o olho dele estava preto e com olhar frio como se as digi-evoluçoes do tipo vírus estivessem se manifestando nele e ele levanta e chama metalgarurumon ou melhor BlackMetalGarurumon seu digi-vice estava totalmente preto menos a tela.
-blackmetalgarurumon ataque o wargreymon use o seu ataque favorito.diz Luis Felipe
-SOPRO CONGELANTE. entao WarGreymon e congelado e seraphimon aparece
-Ola seraphimon.diz Luis Felipe
-ola Luis Felipe ou melhor ShadowSeraphimon
ShadowSeraphimon: Um Digimon totalmente oposto de Seraphimon, ele é um Digimon ruim e destrói seus inimigos sem pena e nem piedade.
-agora que eu estou neste corpo poderei me libertar e tornar o digimundo um lugar sombrio.diz ShadowSeraphimon no corpo de Luis Felipe
-mas como você conseguio entrar no corpo de Luis Felipe e porque seu Digimon tornou-se tipo vírus?
-simples quando Luis Felipe absorveu os dados do digi vice do Wesley meus dados tabem foram juntos não sei explicar como isso aconteceu mas já que aconteceu e bom subir a superfície de novo e com o metalgarurumon suas digi-evoluçoes estão nos sentimentos de Luis Felipe por ele que dizer eu ter ficado malvado metal.... quero dizer BlackMetalGarurumon também ficou.
-voce sabe que não ficara neste corpo para sempre neah mais cedo ou mais tarde o verdadeiro espírito dele vai se libertar e você não vai ter outro corpo para viver
-voce tem razão seraphimon mas eu já pensei em tudo eu irei sair deste corpo e irei para o wargreymon assim eu consiguirei ficar em um corpo permanente hahahaha chegou a hora Digi-transferencia-de-Espirito ShadowSeraphimon Para WarGreymon
Digi-transferencia-de-Espirito Completa
Entao os dados de shadowseraphimon entra no corpo de wargreymon tornando-se BlackWarGreymon
BlackWarGreymon: Um Digimon extremamente forte, esse digimon é a versão vírus de WarGreymon, BlackWarGreymon é mais poderoso suas técnicas são Força das Trevas e Tornado Negro
-o que aconteceu? Pergunta Luis Felipe e MetalGarurumon já voltado ao normal
-humm? Seraphimon? Oque você esta fazendo aqui? Por que o wargreymon esta preto?
-é uma longa historia vocês tem que derrotalo para trazer o wargreymon de volta
-entao vamos MetalGarurumon.
-ta
-agora DIGI-ESPIRITO EVOLUÇAO
-ChaosDukemon!!!
-hahaha vocês jamais vão me derrotar
-força negra
-urghh essa passou muito perto diz Luis Felipe aliviado
-TA NA ORA DEU FICAR MALUCOO!!diz metalgarurumon atirando com todas as armas no BlackWargreymon
- vocês jamais vão me derrotar tome isso força negra!!!
-“eu não posso perder para esse blackwargreymon eu jurei vingar meu amigo e farei isso por ele eu irei derrotar ele agoraa” VOCE NÃO VAI ME DERROTAR SABRE REAL!!!!
-argh isso foi bom ChaosDukemon mais não foi o bastante FORÇA NEGRA
-não Luis Felipe não morra por favor
-não se preucupe metalgarurumon eu não vou deixar ele me matalo isso vai virar sicatriz SABRE REAL 2X DIGA BYE BYE BlackWargreymon!!!
-NÃO NÃO POSSO PERDER ASSIM EU SOU ShadowSeraphimon
-ChaosDukemon ! diz seraphimon.AQUI PEGUE O ANTYBOTYX
-OBRIGADO SERAPHIMON AGORA EVOLUÇAO X
-ChaosDukemon evolução X paraaaaa...........

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
felipe.filho13

felipe.filho13


Número de Mensagens : 12
Digimon Inicial: : terriemon
Data de inscrição : 14/07/2010

DIGIMON CP MY STORY Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON CP MY STORY   DIGIMON CP MY STORY I_icon_minitimeTer Ago 17, 2010 12:18 pm

DIGIMON CP CAPITULO 8: EVOLUTION X
-ChaosDukemon evoluçao X paraaaaa…………..MedievalDukemon
MEDIEVALDUKEMON: Um Dukemon com uma grande lança, este é MedievalDukemon, um Digimon também alterado pelo X Antiboty (principalmente sua força).
-ShadowSeraphimon iras pagar por seus crimes
-falou o digimon tipo data qual e eu sou tipo virus meus ataques massacraram você
-eu acho que não meus poderes são aumentados com o AntiBotyX agora ShadowSeraphimon eu o condeno a prisao perpetua por ameçar o digi-mundo e vida da terra e por tentar roubar o corpo de wargreymon DIGA ADEUS CRISTA FINAL X!!!!!!
-Blackwargreymon desgivolve koromon-
Assim shadowseraphimon sai do corpo de wargreymon e volta para o subsolo junto com lucemon
-não se preucupe chefe logo você ira sair daqui deste lugar e ira para a superfície assim que o novo digi-escolhido chegar.diz ShadowSeraphimon e lucemon
-exelente não quero que nada saia errado muhahahaha.diz ???????
-na terra-
-AAAA COMO E BOM VOLTAR A TERRA CIVILIZADA NÃO E MESMO OQUE VOCES ACHAM
-não sabemos e como estar num mundo diferente.diz wargreymon e metalgarurumon avermelhados
-tem lógica eu so não entendo uma coisa como que minha Mao ficou com essas faixas azuis?

-simples você esta alterado com o antybotyX
-aaaa entendii mais esse antybotyX altera o corpo humano também?
-eu acho que sim...
-ué quem e aquela pessoa ali?

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
felipe.filho13

felipe.filho13


Número de Mensagens : 12
Digimon Inicial: : terriemon
Data de inscrição : 14/07/2010

DIGIMON CP MY STORY Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON CP MY STORY   DIGIMON CP MY STORY I_icon_minitimeTer Ago 17, 2010 12:18 pm

DIGIMON CP CAPITULO 9: Kimbely a digi-escolhida das flores
-quem e você? Pergunta Luis Felipe
-eu sou kimberly uma digi-escolhida que vai trazer a paz para esse mundo.responde Kimberly
-bom então somos dois mais me diga uma coisa você tem digi-espirito?
-sim e claro olha DIGI-ESPIRITO EVOLUÇAO............
-ROSEMON X
ROSEMON X: Uma guerreira charmosa e sexy, Rosemon X é uma poderosa "rosa" no mundo digital, usa seus chicotes para acabar com qualquer um que se meta em seu caminho
-E você é??
-a desculpe eu sou Luis Felipe o digi-escolhido das trevas e dos vírus olha DIGI-ESPIRITO EVOLUÇAO
-ChaosDukemon
-tambem tenho a minha digi-evoluçao X que seraphimon me deu olha
-DIGI-ESPIRITO X EVOLUÇAO
-MedievalDukemon!!!!
-mais rosemon você não tem parceiro Digimon?
-não so tenho digi-espirito
-bem eu tenho 2 WARGREYMON METALGARURUMON VENHAM AQUI
-fala Luis Felipe.diz wargreymon e metalgarurumon
-essa aqui e rosemon ou melhor Kimberly ela e uma humana que nem eu
Rosemon volta a ser Kimberly...
-ola e um prazer conhecer vocês.diz Kimberly
-em Kimberly.....
-me chame so de K meus amigos me chamam assim
-ok K tem um Digimon no seu pé
-eu sou Leormon
LEORMON: Um jovem Digimon Leão, ataca com suas garras para se defender de Digimons rivais.
-e eu sou seu parceiro Digimon.diz leormon para K
-parceiro ? digimon? Desculpe eu trabalho sozinha
Derrpente aparece um grupo de redvegiemon
REDVEGIEMON: Um Digimon vermelho com duas bolas de espinho em seus tentáculos.
-RAPIDO PEGUEM OS DIGI-VICES DELES
Então os redvegiemons pegao os digi-vices de Luis Felipe e K e saem corredo ou melhor pulando
-DEVOLVA ISSO .dis leormon com raiva
-HAHAHA OQUE VOCE VAI FAZER BIXANO.diz RedVegiemon Tirando Sarro
-ISSO GARRA LEO.entao leormon da uma pancada em redvegiemon
-grrr isso não vai ficar assim ERA VENENOSA.entao RedVegiemon ataca K que deita no chão
-NÃO K VOCE ESTA BEM? Pergunta leormon
-acho que quebrei um braço.diz K com lagrima nos olhos
-REDVEGIEMONS VOCES VAO MORRER POR ISSO.entao o digi-vice de K comessa a brilhar...
LEORMON DIGIVOLVE PARAAAA.....RAIAMON
RAIAMON: Um grande leão evoluído de Leormon, possui fortes ataques, tem dois grandes brincos em sua orelha que lembra bastante um pirata.
-TROVAO DO REI.entao raiamon desmaterializa todos os RedVegiemons
-ué cadê nossos digi-vices? Dis Luis Felipe e K preucupados
-Olhem tem uma carta aqui.diz WarGreymon e MetalGarurumon
“MUHAHAHA PARECE QUE PERDERAM ALGUMA COISA DIGI-ESCOLHIDOS MUHAHAHAHA SEUS DIGI-ESPIRITOS SÃO MEUS MUHAHAHA AGORA SO FALTAM MAIS DOIS DIGI-ESPIRITOS PARA MIN FICAR NA MINHA FORMA SUPREMA MUHAHAHAHA ps:os dados que vocês capturaram vam ser todos liberados com 10x mais de força muhahaha como você vai se livrar disso em?”
-DROGA NÃO TEMOS MAIS O DIGI-ESPIRITO DOS GUERREIROS LENDARIOS.diz Luis Felipe enfurecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DIGIMON CP MY STORY Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON CP MY STORY   DIGIMON CP MY STORY I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DIGIMON CP MY STORY
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DIGIMON CP MY STORY
» Digimon: Darkness World (Digimon: Mundo das Trevas)
» fic: digimon 4.0 totems
» meu digimon
» 1° digimon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon RPG Online :: Fan Fics! :: Histórias-
Ir para: