Digimon RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon RPG Online

Viva o mundo digital!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Começo............

Ir para baixo 
+23
xgugax
joaocerqueira5
dark_Tai
yuriallender
guilboyboy14
kouji
agumon_gui
auvares
Furion
keke214_2009
paulo110697
Agumom
guyroman
marchos
patrickadu
Ryuuza Tagame
gabrielrei
NeoFlorestmon
d
Takato-Asakura
flamesto
Ryuuro
Justin
27 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Justin
Admin
Justin


Número de Mensagens : 17
Digimon Inicial: : O Começo............ Magnagarurumon
Data de inscrição : 18/11/2008

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue100/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeQua Dez 03, 2008 7:59 am

A história começa há vários anos atrás quando no digimundo haviam dois tipos de digimons: os da forma humana, e os digimon fera. Para que eles não entrassem em conflito, existiam três anjos: Ophanimon, Seraphimon e Cherubimon, dos quais, apenas cherubimon era fera. Contudo, um quarto anjo surgiu para causar a discórdia:Lucemon, o anjo caído. Com isso surgiram também dez espíritos com formas fera e humana para salvar o mundo digital. Após vencida a guerra os espíritos trancaram Lucemon nos confins profundos do digimundo. Mas lucemon retornou, e para salvar o mundo foram recrutadas novas crianças ao digimundo, e agora terão de lutar contra o mal na forma dos espíritos antigos.Até agora 3 digiescolhidos foram enviados ao digimoundo carregando um digivice mal eles sabem que cada digivice contem um digiespirito humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin
Admin
Justin


Número de Mensagens : 17
Digimon Inicial: : O Começo............ Magnagarurumon
Data de inscrição : 18/11/2008

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue100/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeQua Dez 03, 2008 7:05 pm

Depois de sair de um trem chamado Trailmon vou andando um pouco até ser atacado por um digimon azul com asas brancas e um chifre.

Digimon:Humanos devem ser destruidos.....

Justin:Quem é você ?

Digimon:Meu nome é.....XV-mon e vou te destruir para pegar o digiespírito da luz e ficar mais forte ?

Justin:Digi oque ?

Derrepente em minha mão surge um digivice azul e uma luz branca rodeia toda a minha mão.

XV-mon:Eu sábia você é um digiescolhido então você sabe onde está o digiespirito de luz.

Justin:Eu não seu de nada.

Uma pedra que estava atrás de XV-mon se quebra e nos destrosos surge um digiespírito.

XV-mon:É meu....

Ele pula para pega-lo mais o digiespírito e sugado para dentro do meu digivice que me transforma em Lobomon.

XV-mon:Lobomon ? Não importa vou destrui-lo,absorve os seus dados e pegar esse disiespírito para mim.

XV-mon tenta me atacar mais uma vez mais uso meu Sabre de Luz e o destruo com apenas um golpe e ele dá um ultimo grito.

XV-mon:Não pode ser.................

Lobomon(Justin):Então.....esse é o poder de um digiespírito.interessante.

Volto a minha forma normal e saio andando por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuro




Número de Mensagens : 6
Digimon Inicial: : O Começo............ Weregarurumon
Data de inscrição : 05/12/2008

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue40/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (40/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 7:02 pm

Após sair de um trailmon, começo a andar por um lugar desconhecido, então, sou surpreendido por um dinossauro enorme, com um capacete.

Greymon: Me dê agora o digiespírito do gelo!

Assustado digo

Ryuuro: Di-digi o quê?

Greymon: Me dê agora, sei que você tem ele, é o único humano que vejo faz anos!

De repente uma pedra se quebra, ao mesmo tempo meu digivice brilha em meu bolso, eu o tiro do bolso, uma faixa de dados gira ao redor da minha mão, da pedra sai um digiespírito.


Eu vou pegar, serei invencível!

Greymon corre na direção do digiespírito, que passa direto por ele e é absorvido pelo meu digivice. Esfrego minha mão no digivice e os dados começam a girar ao redor de mim, até que me transformo em um pequeno Chakkumon.

Greymon: Miserável! Ah, agora eu vou te matar, e ter meu digiespírito! BOLA DE FOGO!


Dou um enorme salto, pego uma arma que estava em minhas costas.


BOLAS DE NEVE!

Começo a atirar bolas de neve com a velocidade de uma metralhadora, depois venço o greymon usando pingente de gelo. Absorvo os seus dados e volto ao normal.


Ryuuro: Nossa, o que foi isso? (olho para o digivice), gostei desse tipo de poder, bem, agora tenho que me virar.


Saio andando.
Ir para o topo Ir para baixo
flamesto

flamesto


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue100/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 3:39 am

olhe justin me ppde dizer como fazer odownlaod do jogo q eu qero muito jogar mas n sei como fzer o download
Ir para o topo Ir para baixo
Takato-Asakura

Takato-Asakura


Número de Mensagens : 15
Digimon Inicial: : serei o melhor domador do mundo
Data de inscrição : 27/03/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue100/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 6:17 pm

Chibimon Após sair de um trem chamado trailmon, procuro saber onde estou mais não consigo derrepente aparese um baixinho roxo chamado impmon

impmon diz: me entregue seu digiespirito das trevas agora

takato:diigii oque

impmon:eu pegarei seu digiespirito e ficarei mais forte hahaha

takato:eu vejo uma luz brilhando bem atras dele e um digiespirito/ e derrepente aparece um digivice preto na minha mão que apareceu do nada ele começa brilhar tambem e o impmon corre para pegar o digiespirito

impmon:eu pegarei o digiespirito e serei indestrutivel

takato:meu digivice absorve o digiespirito han que poder e esse que sinto e isso ese e o poder de um digiespirito então vamos la Digiespirito.....evolução DUSKMON

impmon: agora eu te derrotarei e pegarei seu digiespirito la vai Badda Boom
droga ele pulou

duskmon:como eu posso pular tão alto legal o que mais eu posso fazer hunnn.... Plasma Lunar

impmon:aiiiiiiiiiiiiiii ele e muito forte então la vai Chaminé do Inferno morra

duskmon: fraco sou rapido mais do que suficiente para fugir desse ataque tome isso Olhar da Morte bummmmm

impmon: não posso perderrrrrrrrr

duskmon: vou absorver seus dados... impmon voutou a ser um ovo irei guardar talvez ele seja util em algum momento humm.... voutei ao normal legal eu posso me transformar

takato:vou ver se consigo um oponente mais forte e serei o melhor lutador deste mundo seja la qual seja afro


Última edição por Takato-Asakura em Dom Abr 12, 2009 7:52 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takato-Asakura

Takato-Asakura


Número de Mensagens : 15
Digimon Inicial: : serei o melhor domador do mundo
Data de inscrição : 27/03/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue100/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 10:25 am

eu estou passeando pelo digimundo e derrepente um Grumblemon me ataca e diz

Grumblemon: me de o seu digiespirito agora e deixarei voce ir embora

takato: numca prefiro lutar agora digiespirito....evolução.....Duskmon agora podemos lutar

Grumblemon:droga então la vai Olho de Cobra morra

duskmon:ele e forte ficarei mais forte se derrotalo plasma lunar bummm

grumblemon: sujeito dentro da caixa agora eu te derrotarei e pegarei seu digi espirito

duskmon:tenho que pular agora olhar da morte

grumblemon: terei que fazer isto

duskmon:isto oque

grumblemon:grumblemon digievolução fera para GIGASMON

duskmon:oque

gigasmon:agora te derrotarei terremoto bummmm agora onda de furacão

duskmon: ahhhhhhhh droga tenho que fugir ainda bem que sou rapido Arrow

Gigasmon: pegarei seu digiespirito depois que eu te encontrar de novo


Última edição por Takato-Asakura em Qui Abr 30, 2009 10:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takato-Asakura

Takato-Asakura


Número de Mensagens : 15
Digimon Inicial: : serei o melhor domador do mundo
Data de inscrição : 27/03/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue100/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:24 pm

estou passeando quando uma coisa na minha mochila brilha e o ovo de impmon e dele nasce um pequeno Yaamon mais fico pensando na quele digimon chamado grumblemon e como eu posso pegar minha digievolução fera quando aparece Mercuremon querendo pegar meu digiespirio

Mercuremon:me entregue seu digiespirito

Takato:nunca

Mercuremon:en tão terei que tirar a força

Takato então vamos la digiespirito......evolução........DUSKMON plasma lunar afro

Mercuremon: Raio Espelhado bummmmmm como ele sumiu

Duskmon: estou bem atras de voce olhar da morte

Mercuremon: ele e forte Refletor Destruidor

Duskmon: droga

Duskmon:ahhhhhhhhhh hann oque e aquilo en baixo do Mercuremon e o DIGIESPIRITO FERAAAAAAAAA

Mercuremon:oque

DUSKMON: tenho que pegalo com meu digivice digiespirito fera voce e meu agora Duskmon Digievolução fera para VELGMON

VELGMON: agora Extermínio das Trevas morra seu fraco velgreymon digievolução fera para duskmon espirito que se enconde nas trevas tu serais absorvido pela verdadeira trevas digicodigo scam........ voutei ao normal legal agora tenho meu digiespirito fera

Yaamon:ola eu sou Yaamon

Takato:quaze me esqueci de voce venha vamos embora irei proteger voce de todo o mau sera que poso me transforamar em mercuremon Question descobriremos depois vamos dormir agora Yaamon Sleep


Última edição por Takato-Asakura em Qui maio 07, 2009 10:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
d




Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : itambacuri MG
Data de inscrição : 02/05/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue100/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 6:04 pm

Justin escreveu:
A história começa há vários anos atrás quando no digimundo haviam dois tipos de digimons: os da forma humana, e os digimon fera. Para que eles não entrassem em conflito, existiam três anjos: Ophanimon, Seraphimon e Cherubimon, dos quais, apenas cherubimon era fera. Contudo, um quarto anjo surgiu para causar a discórdia:Lucemon, o anjo caído. Com isso surgiram também dez espíritos com formas fera e humana para salvar o mundo digital. Após vencida a guerra os espíritos trancaram Lucemon nos confins profundos do digimundo. Mas lucemon retornou, e para salvar o mundo foram recrutadas novas crianças ao digimundo, e agora terão de lutar contra o mal na forma dos espíritos antigos.Até agora 3 digiescolhidos foram enviados ao digimoundo carregando um digivice mal eles sabem que cada digivice contem um digiespirito humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Takato-Asakura

Takato-Asakura


Número de Mensagens : 15
Digimon Inicial: : serei o melhor domador do mundo
Data de inscrição : 27/03/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue100/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeTer maio 05, 2009 6:18 pm

apois a batalha com mercurimon Takato e yaamon seguen a procura de uma cidade e comida para eles quando aparece um Arbormon

Takato:quen e vc

Arbormon:eu sou arbormon o guerreiro lendario da madeira e quero seu digiespirito

Takato:eu não vou entregalo (vou tentar me transformar em mercurimon) digiespirito evolução.......mercurimon consegui

arbormon: oque pensei que ele tivesse o digiespirito das trevas

mercurimon: raio espelhado

arbormon: Dança da Metralhadora morra desgraçado

mercurimon : espelho destruidor tome isso droga presiço de duskmon digiespirito evolução........duskmon

arbormon :emtão e assim arbormon dievolução fera para petaldramon Ciclone de Folhas

Duskmon :lento demais tome isso olhar da morte

petaldramon :Mil Espetos

Duskmon:duskmon digievolução fera para velgmon

Velgmon: Área Deletada bummm agora terceiro olho velgmon digievolução fera para duskmon espirito que se esconde nas trevas tu serais absorvido pela verdadeira trevas digicodigo scam

arbormon : droga perdi meu digiespirito fera tenho que figir depois eu vou acabar con vc

Takato:pronto agora tenho um novo digiespirito legal tenho que ir Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
NeoFlorestmon




Número de Mensagens : 12
Digimon Inicial: : Gigimon
Data de inscrição : 18/05/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue16/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (16/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeSeg maio 18, 2009 6:51 pm

Depois de sair de um trem chamado Trailmon vou andando um pouco até ser atacado por um digimon
amarela com listra e asas rosas parecidu uma abelha

Digimon:Humanos devem ser destruidos.....

Igor :Quem é você ?

Digimon:Meu nome é Fymon e vou te destruir para pegar o digiespírito Do gelo e ficar mais forte ?

Justin: eu não tenho nenhum digiespirito

Derrepente em minha mão surge um digivice Verde e uma luz branca rodeia toda a minha mão.

fymon : Eu sábia você é um digiescolhido então você sabe onde está o digiespirito Do gelo

Justin:Eu não seu de nada.

Do Chão aparece uma luz e sai um digiespirito

fymon:É meu....

Ele pula para pega-lo mais o digiespírito e sugado para dentro do meu digivice que me transforma em Chakkmon.

fymon:Chakkmon? Não importa vou destrui-lo,absorve os seus dados e pegar esse disiespírito para mim.

fymon tenta me atacar mais uma vez mais uso meu Lança de Gelo e o destruo com apenas um golpe e ele dá um ultimo grito.

fymon:Não pode ser.................

Chakkmon : Então.....esse é o poder de um digiespírito.interessante.

Volto a minha forma normal e saio andando por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
NeoFlorestmon




Número de Mensagens : 12
Digimon Inicial: : Gigimon
Data de inscrição : 18/05/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue16/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (16/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 7:07 pm

de repente ando com tokomon quando aparese um tsunomon corendo de um metal greymon

disgiespirido evolução

Chakkmon

lança de gelo

metal greymon usa seu colpe e lança um missel em min eu caio

chakt chkoti chatt (vento gelado)

metalgreymon vica com o seu peito congelado não podendo lançar misseis

tokomon bolhas acidas
tsunomon bolhas acídas

pingente de gelo

metal greymon e atingido e descongela

missel desdruidor

corram

união de atakes pingente de bolhas acidas

metalgreymon e atingido pelas costas

e me transformo em um monte de gelo grudando em Metalgreymon

ele não consegue chegar nas costa para me atacar em tam ele lança um missel

eu sai dele e ele mesmo se atinge

agora atake final

pingente de gelo acidas

tokomon absorva os codicos dele

eu´pego o digiovo dele e volto a vorma normal
Ir para o topo Ir para baixo
Takato-Asakura

Takato-Asakura


Número de Mensagens : 15
Digimon Inicial: : serei o melhor domador do mundo
Data de inscrição : 27/03/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue100/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeQua maio 20, 2009 5:32 pm

andando pelo digimundo takato acaba se encontrar com igor que tambem tem um digiespirito e diz

Takato:haan vce humado

Igor: sou e vc

takato:eume chamo Takato Asakura

igor:eu me chamo Igor e oque vc esta fazen aqui neste mundo

takato:não me pergunte porque eu ñ sei e vc oque fais aqui

igor: eu tambem não sei mais fui atacadopor um monstro chamado Fymon e outro chamado metalgreymon acredite eles s~eo muito fortes

takato:eu sei eu tambemfui ataka por varios monstro chamados arbormon,Mercuremon e impmon mais impmon virou um ovo e checou logo depois e virou um yaamon

igor:eu tambem ganhei um negocio chamado digiespirito do gelo

takato: vc tambem tem um digiespirito

igor:haan vc tambem tem um

takato:na verdade eu tenho 4 digiespiritos

igor: olhe tem dois monstros atras de vc

takato: oque

garurumon: eu sou garurumon

gabumon:eu sou gabumon agora queremos seus digiespiritos

Takato e igor:nunca

Takato: digiespirito.........evolução..........duskmon

igor:digiespirito.......evolução..........Chakkumon

duskmon: olhar da morte

garurumon:Parede de Gêlo tome fogo da rabosa

duskmon: haaaaa tome plasma lunar

Chakkumon:bombas de neve

gabumon:Fogo Bebê agora tome Pequeno Chifre

duskmon: chakkumon ahhh duskmon digievolução fera para velgmon

velgmon:tome garurumon exterminio das trevas morra

garurumon:não posso perder

velgmon:velgmon digievolução fera para duskmon espirito que se esconde nas trevas tu serais absorvido pela verdadeira trevas digicodigo scam

chakkumon:Pingente de Gelo Lalala

duskmon:olhar da morte

gabumon:ahhhhhhh ei fui derrotado

chakkumon:espirito que se escomde na escuridão tu serais purificado pelo poder do gelo digicodigo scam

igor : e formamos uma bela dupla

takato:e é eu quero que vc conheça alguem venha yaamon

yaamon:oi eu me chamo yaamon

igor: ola yaamon eu me chamo igor nos seremos bons amigos

assim igor e takato derrotaram gabumon e garurumon
Ir para o topo Ir para baixo
NeoFlorestmon




Número de Mensagens : 12
Digimon Inicial: : Gigimon
Data de inscrição : 18/05/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue16/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (16/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeQua maio 20, 2009 7:00 pm

vc me vez parecer um idiota Mad Mad Mad

e esquceu do meu digimon tokomon e tsunomon e o ovo de botamon na minha mochila Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
NeoFlorestmon




Número de Mensagens : 12
Digimon Inicial: : Gigimon
Data de inscrição : 18/05/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue16/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (16/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeQua maio 20, 2009 7:20 pm

a não 1 Beetlemon e 1 Bladekabuterimon

digi espirito

EVOLUÇÃO

chakkmon

tokomon , tsunomon vamos

lança de gelo

Beetlemon usa o bladekabuterimon (parece uma espada) como escudo

O Começo............ 0103-1

bolas de neve
bolhas acidas

fusão

neve acida

bonba de raios

ele e muito forte

derenpente ele chama ilhares de tentomons e kokabuterimon

O Começo............ 0423-1O Começo............ 10420482

e me prende num calabouso dentro de uma capsula para eu não escapar

depois eu vejo que tokomon e tsunomon não estão com migo um dos kokabuterimon pega um cikote e bate com ele no

tokomon e tsunomon

pare Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad

nunca

depois um feixe de luz aparece e revela o meu digi espirido fera koryikkakumon

machado da avalanche

quebro a capsula

vcs estão bem

sim

então vamos fleças de gelo

tokomon absorva os dados dos 2 kokabuterimons

e fomos em bora
Ir para o topo Ir para baixo
Takato-Asakura

Takato-Asakura


Número de Mensagens : 15
Digimon Inicial: : serei o melhor domador do mundo
Data de inscrição : 27/03/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue100/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeQui maio 21, 2009 9:57 am

depois de lutar junto de igor takato continua en sua procura de como sair do digimundo

takato:yaamon sera que eu posso fazer vc digivolver

yamon:yaamon ñ sabe

Takato:então vamos ver se eu posso digivolver vc com o digicodigo do impmon digicodigo

yaamon:yaamon digivolve para impmon legal eu digievolui agora podemos lutar comtra os digimons corrompidos por queribimon juntos

takato:isso agora tenho um parceiro vamos la

impmon:tem um digimon bem atras de vc

takato:haan

togemon:eu sou togemon e quero seu digiespirito entregue logo ou vou exterminar vc

Takato:jamais digiespiritoO Começo............ Kouichi.......evoluçãoO Começo............ Duskmon.......duskmonO Começo............ 4f8daeab agora tome olhar da morte agora tome isso plasma lunar

impmon:chamine do inferno ela se esquivou dos tres ataques

togemon:Soco Supersônico

duskmon:impmon togemon vces morta

takato:digiespirito........evolução.......mercurimon

togemon:Rajada de Espinhos

mercurimon:reflecso do espelho morra

togemon:nã posso perd

esprito que se esconde na escuridão tu serais purificado com esti digivice digicodigo scam

takato:impmon vc esta bem

impmon:so um pouco me ajude

takato: esta bem digiespirito.......evolução fera.........velgmon tenho que achar algem para me ajudar a cuidar de impmon Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Takato-Asakura

Takato-Asakura


Número de Mensagens : 15
Digimon Inicial: : serei o melhor domador do mundo
Data de inscrição : 27/03/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue100/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeQui maio 21, 2009 7:24 pm

depois de sauvar agumon de blackgreymon takato pedio ajuda de agumon para cuidar de impmon que estava ferido e acaba de ser curado e vouta a ativa e continua a ajudar takato em sua jornada pelo digimundo e é atakado por arbormon,gigasmon e BladeKuwagamon

takato:vcs de novo

arbormon:e somos nos e encontramos um amigo novo BladeKuwagamon

takato:droga preciço derrotar eles digiespirito...............evolução......duskmon

gigasmon:desta vez eu acabarei com vc tome vento de furacão

duskmon:vamos na atque combinado pessoal olhar da morte

agumon(savers):chama nênen

impmon:chamine do inferno

gigasmon:ahhhh nãoooo

duskmon:espirito que se esconde nas trevas tu serais absorvido pela verdadeira trevas digicodigo scam

Grumblemon:droga perdi meu digiespirito fera tenho que recuperalo Olho de Cobra

arbormon:BladeKuwagamon me ajude tome isso lamina faisca ele bloqueou

duskmon:tome plasma lunar

BladeKuwagamon:droga perdiiiiiiii

duskmon:espirito que se esconde nas trevas tu serais absorvido pela verdadeira trevas digicodigo scam ele voutou aser um ovo agumon guardeo para min

agumon:certo

arbormon:droga tome Dança da Metralhadora

duskmon:duskmon digievolução fera para velgmon tome isto exterminio das trevas

arbormon:seu desgraçadooo

velgmon:velgmon digievolção fera para duskmon espirito que se esconde nas trevas tu serais absorvido pela verdadeira trevas digicodigo scam

Grumblemon:droga ele derrotou todos tenho que fugir

takato:agumon cade o digiovo vou gardalo na minha mochila

agumon:esta aqui tome

takato:obrigado agumon vamos embora a quace me esqueci tome isso agumon coma vc tambem impmon coma isto presisamos ter forças derrepente pode aparecer outro digimon em estaremos preparados agora vamos embora lol!
Ir para o topo Ir para baixo
NeoFlorestmon




Número de Mensagens : 12
Digimon Inicial: : Gigimon
Data de inscrição : 18/05/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue16/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (16/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 11:57 am

epa que parulho e esse

BOta

nasceu o ovo

botamon digivolve para koromon

ebá
Ir para o topo Ir para baixo
NeoFlorestmon




Número de Mensagens : 12
Digimon Inicial: : Gigimon
Data de inscrição : 18/05/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue16/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (16/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeQua maio 27, 2009 4:54 pm

Entre nesse site

http://pokemon0rpg.0forum.biz/forum.htm
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrei




Número de Mensagens : 1
Digimon Inicial: : gabomon
Data de inscrição : 21/07/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue100/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 7:34 pm

pora caso presisa baixar o jogo pq eu nao sei como entrar no digimundo a sefr para baixar e a onde que baixa
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuza Tagame

Ryuuza Tagame


Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Localização : Atrás de você
Digimon Inicial: : Rymon
Data de inscrição : 01/08/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue100/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 5:45 pm

*Depois de sair de um trem chamado Trailmon vou andando um pouco até ser atacado por um digimon Metal Greymon*

MetalGreymon:Garoto...Você tem o Digiespírito do Fogo! Me dê ele agora!

Ryuuza: Eu tenho o quê do quê?

MetalGreymon: Me entregue agoraaaaaaaaaa......

*Metal Greymon solta um missel de fogo em mim e eu caio no chão muito ferido*

MetalGreymon:Afinal de contas...Você é apenas um humano...

*Meu D-Scan começa a brilhar*

O Começo............ TakuyaDScan2

Ryuuza:Hã? Isso é....

*Pego e vejo o símbolo de um digimon na tela*

*Me levanto*

Ryuuza: Eu não sou apenas humano...

*Aperto o botão e uma luz de dados me rodeia*

O Começo............ 275px-TakuyaSpiritEvolve

Human Evolution...

*Dentro da esfera de luz de dados eu me transformo*

Ryuuza: Aguinimon!

O Começo............ Digimon%2Bagunimon

*Rapidamente apareço atrás do Metaç Greymon*

Ryuuza/Aguinimon: Chute Flamejante!

*Atiro ele pra longe*

Ryuuza/Aguinimon: Super Nova!

*Explodo e o destruo, e absorvo seus dados*

*Volto ao normal*

Ryuuza:Maneiro...

*Continuo andando*
Ir para o topo Ir para baixo
patrickadu

patrickadu


Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Digimon Inicial: : gaomon
Data de inscrição : 10/08/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue100/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeTer Ago 11, 2009 11:02 am

Patrickadu estava em sua casa dormindo,quando o seu celular da um sinal de mensagem:piiiiii!!!!
Então ele acorda assustado e abre o celular para ver a mensagem,e nele estava escrito exatamente a seguinte mensagem:
você esta pronto para uma grande aventura?
você tem exatamernte 24 horas para pensar.
No inicio patrickadu achou que era uma brincadeira dos meus amigos,excluiu a mensagem do celular e voutou a dormir,quando a mensagem retorna,e ele exclui novamente e vouta a dormir.
Quando a mensagem vouta e vouta,centenas e centenas de vezes ele continua excluindo todas ainda achando que era uma brincadeira,ate que ele fica com raiva e decide ver quem estava-o mandando tantas mensagems falsas.
mas quando ele olhou não tinha nenhum nome,endereço ou numero do engraçadinho que não o deixava dormir,la havia somente um simbolo estranho,então a mensagem volta,volta,volta...
Ate que ele decide aceitar a mensagem.
24 horas depois veio a mensagem perguntando se ele aceitava ou não o desafio,então ele desidiu aceitar e escolhe a opção SIM.
Então apareçe um tipo de mapa em seu celular e patrickadu(EU) começa a seguir o mapa ate uma estação de trem,quando foi parar num trem bem asquisito.
Ate que ele mesmo se pergunta:
patrickadu(EU):onde estou e pra onde estou indo?
Ate que uma voz misteriosa responde:
????:voçe esta no trem rumo a o mundo digital!!!
patrickadu:aahhh!quem esta ai?
e a voz misteriosa responde:
????:sou eu trailmon um dos transportes para o digimundo!!
patrickadu:ta eu presiso de um médico.
trailmon:por que?
patrickadu:por que eu to falando com um trem,não deu pra nota?
patrickadu:iiihhh!falei de novo!!
trailmon para e ele sai de dentro dele.
Então trailmon vai embora e deixa patrickadu no tal digimundo.
Então ele começa a explorar o lugar,ate que um bando de devimons e um impmon apareçem do nada e começam a atacar patrickadu,quando um wanyamon apareçe e ataca impmon com:
wanyamon:ataque bolhas
então patrickadu o agradeçe por ter o salvado,e impmon ataca wanyamon destraido e o deixa fora de combate!
Então patrickadu fica com raiva e uma luz esquizita brilha no seu bolso e apareçe um digivice na sua mão esquerda e uma luz esquizita ao redor da mão direita e então:
patrickadu:digiespirito,digievoluçao!
E ele se transforma em wolfmon(lobomon)
impmon:chamine do inferno!
Acertando wolfmon(EU) em cheio,ate que wolfmon usa:
wolfmon/patrickadu/EU:wolf torpedos!
e quase o destroi
impmon:ataque de cristal!!
e wolfmon se defende usando:
wolfmon:sabre de luz!
voutando os ataques dele para ele mesmo,e então wolfmon termina a luta usando o:
wolfmon:canhão de luz!
Foi quando wolfmon/patrickadu(EU) vençe a batalha e os dados de impmon foram passados para wolfmon,fazendo com que impmon voute a ser um digiovo.E levando com ele(patrickadu) o ovo de impmon,esperando que cresca para o treinar!
Então wolfmon(EU)vouta a sua forma normal(patrickadu/EU) e foi ajudar wanymon cuidando de seus ferimentos.
wanymon acorda assustado e agradeçe patrickadu(eu) por ter cuidado dele(wanymon) enquanto ele estava enconsiente,e diz que quer ir com patrickadu(EU)em sua aventura.
Então patrickadu(EU) e wanymon(MEU NOVO DIGIMON)acamparam no lugar a onde estavãm,e no dia seguinte eles (patrickadu/wanymon)continuaram a sua aventura juntos,em busca de mais digimons!!!!

Hawkmon Gabumon Flamon Tsunomon Veemon
espero que enviem o wanymon e o ovo de impmon ou seja kiimon para yaamon para impmon que eu peguei.demorei muito pra narrar minha aventura lol! lol! :lol!:valew!!brigadão. lol! Very Happy afro


Última edição por patrickadu em Ter Ago 11, 2009 12:26 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : meu inicio)
Ir para o topo Ir para baixo
marchos

marchos


Número de Mensagens : 13
Digimon Inicial: : machgaogamon
Data de inscrição : 21/08/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue100/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:54 pm

estava em tailmon e sai quando vi um
wargreimon x:me da o digi espirito do gelo
marchos:digi espirito? que negocio é esse ?
o wargreymon x começa a correr atras de min
eu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii socorroooooooooo eu caio e o meu digivaice pega o digiespirito http://images3.wikia.nocookie.net/digimon/images/thumb/e/e9/Hice.jpg/100px-Hice.jpg
éu:digiespirito...evolução...chakkumon

depois eu uso cati-cati-cuti e congelo ele depois volto a minha forma normal e vou andando
Ir para o topo Ir para baixo
guyroman




Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Digimon Inicial: : gabumon
Data de inscrição : 22/08/2009

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeDom Ago 23, 2009 1:50 pm

OI como faço pra jogar sou novo obg por me ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Agumom




Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Data de inscrição : 29/08/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue0/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (0/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 3:12 pm

Patrickadu estava em sua casa dormindo,quando o seu celular da um sinal de mensagem:piiiiii!!!!
Então ele acorda assustado e abre o celular para ver a mensagem,e nele estava escrito exatamente a seguinte mensagem:
você esta pronto para uma grande aventura?
você tem exatamernte 24 horas para pensar.
No inicio patrickadu achou que era uma brincadeira dos meus amigos,excluiu a mensagem do celular e voutou a dormir,quando a mensagem retorna,e ele exclui novamente e vouta a dormir.
Quando a mensagem vouta e vouta,centenas e centenas de vezes ele continua excluindo todas ainda achando que era uma brincadeira,ate que ele fica com raiva e decide ver quem estava-o mandando tantas mensagems falsas.
mas quando ele olhou não tinha nenhum nome,endereço ou numero do engraçadinho que não o deixava dormir,la havia somente um simbolo estranho,então a mensagem volta,volta,volta...
Ate que ele decide aceitar a mensagem.
24 horas depois veio a mensagem perguntando se ele aceitava ou não o desafio,então ele desidiu aceitar e escolhe a opção SIM.
Então apareçe um tipo de mapa em seu celular e patrickadu(EU) começa a seguir o mapa ate uma estação de trem,quando foi parar num trem bem asquisito.
Ate que ele mesmo se pergunta:
patrickadu(EU):onde estou e pra onde estou indo?
Ate que uma voz misteriosa responde:
????:voçe esta no trem rumo a o mundo digital!!!
patrickadu:aahhh!quem esta ai?
e a voz misteriosa responde:
????:sou eu trailmon um dos transportes para o digimundo!!
patrickadu:ta eu presiso de um médico.
trailmon:por que?
patrickadu:por que eu to falando com um trem,não deu pra nota?
patrickadu:iiihhh!falei de novo!!
trailmon para e ele sai de dentro dele.
Então trailmon vai embora e deixa patrickadu no tal digimundo.
Então ele começa a explorar o lugar,ate que um bando de devimons e um impmon apareçem do nada e começam a atacar patrickadu,quando um wanyamon apareçe e ataca impmon com:
wanyamon:ataque bolhas
então patrickadu o agradeçe por ter o salvado,e impmon ataca wanyamon destraido e o deixa fora de combate!
Então patrickadu fica com raiva e uma luz esquizita brilha no seu bolso e apareçe um digivice na sua mão esquerda e uma luz esquizita ao redor da mão direita e então:
patrickadu:digiespirito,digievoluçao!
E ele se transforma em wolfmon(lobomon)
impmon:chamine do inferno!
Acertando wolfmon(EU) em cheio,ate que wolfmon usa:
wolfmon/patrickadu/EU:wolf torpedos!
e quase o destroi
impmon:ataque de cristal!!
e wolfmon se defende usando:
wolfmon:sabre de luz!
voutando os ataques dele para ele mesmo,e então wolfmon termina a luta usando o:
wolfmon:canhão de luz!
Foi quando wolfmon/patrickadu(EU) vençe a batalha e os dados de impmon foram passados para wolfmon,fazendo com que impmon voute a ser um digiovo.E levando com ele(patrickadu) o ovo de impmon,esperando que cresca para o treinar!
Então wolfmon(EU)vouta a sua forma normal(patrickadu/EU) e foi ajudar wanymon cuidando de seus ferimentos.
wanymon acorda assustado e agradeçe patrickadu(eu) por ter cuidado dele(wanymon) enquanto ele estava enconsiente,e diz que quer ir com patrickadu(EU)em sua aventura.
Então patrickadu(EU) e wanymon(MEU NOVO DIGIMON)acamparam no lugar a onde estavãm,e no dia seguinte eles (patrickadu/wanymon)continuaram a sua aventura juntos,em busca de mais digimons!!!!


espero que enviem o wanymon e o ovo de impmon ou seja kiimon para yaamon para impmon que eu peguei.demorei muito pra narrar minha aventura :lol!:valew!!brigadão.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo110697




Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Digimon Inicial: : oi
Data de inscrição : 04/09/2009

Dados
Dados:
O Começo............ Left_bar_bleue100/100O Começo............ Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:38 pm

Depois de sair de um trem chamado Trailmon ando um pouco e vejo um digimon
satomon:me dê seu digi espirito
eu:digi...digi...oquê?
*Derrepente em minha mão surge um digivice vermelho e uma luz branca cobre a minha mão*
*Uma pedra que estava atrás de digimon se quebra e nos destrosos surge um digiespírito*
satomon:é meu
*ele pula para pega-lo mas o digiespirito é sugado pelo meu digivice e o meu digivice me tranforma no agnimon*
satomon:Agnimon, não importa vou destrui-lo e pegar os seus dados
satomon: ataca
eu:desvio
eu:dardos de fogo
satomon:ataca mais uma vez
eu: caio
eu:salamandra ardente
satomon:cai
eu:dardos de fogo depois golpe da salamandra
satomon:é destruido e dá seu ultimo grito nããããããããão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu:absorvo seus dados e vou embora dali
Eu PENSSAMENTO:que legal esse é o poder de um digiespirito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Começo............ Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo............   O Começo............ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Começo............
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon RPG Online :: Adventure in Digimundo :: Digimundo Online-
Ir para: