Digimon RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon RPG Online

Viva o mundo digital!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Digimon Neo Tamers

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Digitama

Digitama


Número de Mensagens : 69
Idade : 25
Digimon Inicial: : Agumon Hakase
Data de inscrição : 19/08/2009

Dados
Dados:
Digimon Neo Tamers Left_bar_bleue100/100Digimon Neo Tamers Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

Digimon Neo Tamers Empty
MensagemAssunto: Digimon Neo Tamers   Digimon Neo Tamers I_icon_minitimeSeg Set 21, 2009 6:46 pm

Eu estava andando quando um :Gigi: aparece e então um Flamon leva :Gigi: então um :Agux: aparece e então ele me dá um Digimon Neo Tamers Takato2 então ele mira no :Agux: e o captura então eu vou em busca de :Gigi: e acho um Veemon triste e o Digimon Neo Tamers Takato2 o captura então nós vamos lá e encontramos Flamon que juntou seus amigos digivolui para Meramon e detonou :Agux: então Veemon foi ajudar e os dois juntaram seus poderes ao máximo então Meramon voltou a ser Flamon então :Agux: então um Culumon aparece e Flamon pega ele então Veemon o salva e o Digimon Neo Tamers Takato2 brilha e Veemon digievolui para X-Veemon e detona os Flamon então X-Veemon volta a ser Veemon e Flamon entrega :Gigi: e um Digiovo da Coragem mas precisa ter um Veemon para usa-lo e tem de ser na hora certa se não o Digiovo quebra
Ir para o topo Ir para baixo
xvictor@




Número de Mensagens : 3
Digimon Inicial: : Seu Primeiro Digimon
Data de inscrição : 18/09/2009

Dados
Dados:
Digimon Neo Tamers Left_bar_bleue100/100Digimon Neo Tamers Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

Digimon Neo Tamers Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Neo Tamers   Digimon Neo Tamers I_icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:00 am

eu e meu :Gigi: estavamos andando por aí sem muita coisa pra fazer.aí um Tanemon nos surpriendeu .não parecia feliz.ele nos atacou com o ataque bolha. :Gigi: desviou ,o atacou com hot bite.ele voltou a ser digiovo , :Gigi: absorveu os dados e eu peguei o digiovo e continuamos caminhando.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimon Neo Tamers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digimon: Darkness World (Digimon: Mundo das Trevas)
» 1° digimon
» DIGIMON CP MY STORY
» DIGIMON CP MY STORY
» download do digimon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon RPG Online :: Fan Fics! :: Histórias-
Ir para: