Digimon RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon RPG Online

Viva o mundo digital!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inscrição Para o Campeonato

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Digitama

Digitama


Número de Mensagens : 69
Idade : 25
Digimon Inicial: : Agumon Hakase
Data de inscrição : 19/08/2009

Dados
Dados:
Inscrição Para o Campeonato Left_bar_bleue100/100Inscrição Para o Campeonato Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

Inscrição Para o Campeonato Empty
MensagemAssunto: Inscrição Para o Campeonato   Inscrição Para o Campeonato I_icon_minitimeSex Out 02, 2009 9:38 am

Nome: (Seu Nome aqui no Forum)
Idade: (Sua real idade)
Tipo De Digivice: (Buster, Domador, IC, Normal, Pendulum X, e Etc. exemplo eu quero um D-Cyber)
Digimon: (Tem de ser um Mega exemplo Escolho Saberleomon)
Escolha um Digiespirito:
O Vencedor vai ganhar o Digiespirito que escolheu
a luta é contra Chaoswargreymon, Blackwargreymon, Blackomegamon, Blackseraphimon e Devimon (que é muito mais forte que todos eles)
Ir para o topo Ir para baixo
Digitama

Digitama


Número de Mensagens : 69
Idade : 25
Digimon Inicial: : Agumon Hakase
Data de inscrição : 19/08/2009

Dados
Dados:
Inscrição Para o Campeonato Left_bar_bleue100/100Inscrição Para o Campeonato Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

Inscrição Para o Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição Para o Campeonato   Inscrição Para o Campeonato I_icon_minitimeSex Out 02, 2009 9:45 am

Nome: Digitama
Idade: 14
Tipo de Digivice: D-Cyber
Digimon: Saberleomon
Digiespirito: Loweemon

se inscrevam até eu me inscrevi
Ir para o topo Ir para baixo
Xandim@




Número de Mensagens : 2
Digimon Inicial: : Utrilianmon
Data de inscrição : 05/10/2009

Dados
Dados:
Inscrição Para o Campeonato Left_bar_bleue100/100Inscrição Para o Campeonato Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

Inscrição Para o Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição Para o Campeonato   Inscrição Para o Campeonato I_icon_minitimeSeg Out 05, 2009 6:52 am

Nome: Alexandre Idade: 16 Tipo De Digivice : A-Bryac Digimon: Panteramon Digiespirito: Panteirasmo
Ir para o topo Ir para baixo
Digitama

Digitama


Número de Mensagens : 69
Idade : 25
Digimon Inicial: : Agumon Hakase
Data de inscrição : 19/08/2009

Dados
Dados:
Inscrição Para o Campeonato Left_bar_bleue100/100Inscrição Para o Campeonato Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

Inscrição Para o Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição Para o Campeonato   Inscrição Para o Campeonato I_icon_minitimeSeg Out 05, 2009 7:01 pm

quem é Panteramon?
Ir para o topo Ir para baixo
Omegamon

Omegamon


Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Digimon Inicial: : Omegamon
Data de inscrição : 12/08/2009

Dados
Dados:
Inscrição Para o Campeonato Left_bar_bleue36/100Inscrição Para o Campeonato Empty_bar_bleue  (36/100)
Digimons::

Inscrição Para o Campeonato Empty
MensagemAssunto: Participar   Inscrição Para o Campeonato I_icon_minitimeDom Out 11, 2009 2:20 pm

Nome: Omegamon
Idade: 21
Tipo Digivice: Normal
Digimon: Imperialdramon Paladin Mode
Digiespirito: Agnimon
Ir para o topo Ir para baixo
Digitama

Digitama


Número de Mensagens : 69
Idade : 25
Digimon Inicial: : Agumon Hakase
Data de inscrição : 19/08/2009

Dados
Dados:
Inscrição Para o Campeonato Left_bar_bleue100/100Inscrição Para o Campeonato Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

Inscrição Para o Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição Para o Campeonato   Inscrição Para o Campeonato I_icon_minitimeTer Out 13, 2009 11:04 am

Omegamon me diga quem é Panteramon? e quem é Panteraismo? nunca ouvi falar nele me explique pf

O Torneio começará daqui a 7 dias
Ir para o topo Ir para baixo
Omegamon

Omegamon


Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Digimon Inicial: : Omegamon
Data de inscrição : 12/08/2009

Dados
Dados:
Inscrição Para o Campeonato Left_bar_bleue36/100Inscrição Para o Campeonato Empty_bar_bleue  (36/100)
Digimons::

Inscrição Para o Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição Para o Campeonato   Inscrição Para o Campeonato I_icon_minitimeSáb Out 24, 2009 2:48 pm

Estava a passear com o meu Inscrição Para o Campeonato ImperialdramonPaladin e repente apareceram ChaosWarGreymon, BlackWarGreymon, BlackOmegamon, BlackSeraphimon e Devimon a atacaram-nos.
Mandei o meu Inscrição Para o Campeonato ImperialdramonPaladin a atacá-los com o Omega Lâmina.
Apesar o meu Inscrição Para o Campeonato ImperialdramonPaladin é mais poderosos do que eles, os malvaldos ainda são muitos, depois eles atacaram contra o meu Inscrição Para o Campeonato ImperialdramonPaladin.
Estás bem? - perguntou Omegamon (humano).
Estou, mas sou muitos, apesar são 5, são suficientes para acabar comigo. Mas Ainda não estou a acabado, porque eu tenho a esperança de derrotá-los - disse o Inscrição Para o Campeonato ImperialdramonPaladin.
Depois apareceram várias luzes a dirigirem a Inscrição Para o Campeonato ImperialdramonPaladin e perguntei: O que é isso?
São as luzes dos digimons lado da luz, estão a enviar-me as energias possitivas, porque tenho esperança de derrotá-los - disse o Inscrição Para o Campeonato ImperialdramonPaladin.
Omega Lâmina - disse o Inscrição Para o Campeonato ImperialdramonPaladin a atacá-los com o seu ataque infinito contra eles e ganhamos.
O meu Inscrição Para o Campeonato ImperialdramonPaladin absorveu os digicódigos deles, ficamos digiovos deles e o Omegamon disse: Muito bem fizeste um bom trabalho.
Obrigado - disse o Inscrição Para o Campeonato ImperialdramonPaladin.
Ir para o topo Ir para baixo
kev




Número de Mensagens : 7
Digimon Inicial: : sou bom
Data de inscrição : 15/01/2010

Dados
Dados:
Inscrição Para o Campeonato Left_bar_bleue100/100Inscrição Para o Campeonato Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

Inscrição Para o Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição Para o Campeonato   Inscrição Para o Campeonato I_icon_minitimeTer Fev 02, 2010 11:39 am

Nome: Keven
Idade: 11
Tipo De Digivice: Normal
Digimon: Saberleomon
Escolha um Digiespirito:Luz
Ir para o topo Ir para baixo
matheus renary

matheus renary


Número de Mensagens : 2
Idade : 26
Localização : Brasil
Digimon Inicial: : popomon
Data de inscrição : 29/12/2010

Dados
Dados:
Inscrição Para o Campeonato Left_bar_bleue100/100Inscrição Para o Campeonato Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons::

Inscrição Para o Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição Para o Campeonato   Inscrição Para o Campeonato I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:19 am

nome: matheus renary
idade: 12
digimon;jarimon
digivice:poder-d(3 tenporada)
digiespirito: qualquer um!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrição Para o Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição Para o Campeonato   Inscrição Para o Campeonato I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição Para o Campeonato
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon RPG Online :: Lugares :: Campeonatos :: Inscrições-
Ir para: